QUEM SOMOS

Se estamos todos vulneráveis à uma pandemia perigosa, de onde vem o estímulo para ajudar os outros?

 

Tudo se resume ao termo ‘pró-social’. Pró-social é termos a escolha entre agir em nosso melhor interesse pessoal ou no melhor interesse do coletivo, e optamos pelo coletivo. Foi exatamente esta a escolha que os idealizadores do #sosmundodoseventos,  Leo Rizzo, Débora Lima e Malu , fizeram para minimizar as dificuldades provenientes do isolamento social causado pela pandemia. O projeto fica ainda mais grandioso com a chegada de  produtores e colaborados do setor, que estão todo dia buscando ajudar a deixar o projeto cada vez melhor e maior.

 

 

Leo Rizzo – Sócio fundador da Rizz Soluções com mais de 20 anos no mercado de eventos, iniciou no mercado de feiras pela Alcantara Machado e passou pelas principais promotoras do Brasil. Após esse momento, migrou para o setor de shows na parte operacional e já atuou nos maiores eventos nacionais. Se tornou especialista em Operações atuando em eventos como Lollapalooza, Olimpíadas, Carnaval de Sp e Rj além de inúmeros shows de grandes artistas como Wesley Safadão, Gustavo Lima e grandes festivais.

 

 

Débora Lima – Fundadora da DS eventos, empresa que fornece mão de obra para os maiores eventos de São Paulo passando por praticamente todas as áreas de um evento com acesso, recepção, orientação, bilheteria e credenciamento. Sua empresa está diretamente ligada a grandes produtoras como Livepass, Move e Allianz Park.

 

 

Malu Alonso -   Produtora responsável pelos últimos 05 anos do Bloco Casa Comigo, um dos maiores blocos de rua de São Paulo. Em 5 anos gerencia a produção na agencia Nossa!. Em 17 anos de produção, trabalhou em diversos shows e festivais como Lollapalooza, Virada Cultural, Carnaval Anhembi, Planeta Terra, Brahma Valley, Shell Open Air.

Para Perguntas /  Envie um e-mail sosmundodoseventos@gmail.com